quarta-feira, 10 de julho de 2013

3 passos para investir rentável Seguro


 Verificando que o que você está prestes a comprar um investimento realmente tem uma grande probabilidade de ir para cima e fazendo o dinheiro é um elemento importante de investimento de ações. Claro, o mesmo é válido para a compra de ETFs, ou fundos mútuos. Quanto maior for a nossa confiança na nossa seleção de investimento o mais provável é ser um vencedor.

Eu gosto de seguir um plano de três etapas para tornar as minhas decisões de investimento. Se um ETF não passar todas as três etapas que eu raramente comprá-lo. Eu digo raramente, porque há sempre a excepção à regra, mas a exceção é apenas isso, uma exceção, uma mudança rara.

Meu Plano 3-Step envolve:



  Analisar o meu grupo para o melhor símbolo ticker



  Verificar o desempenho da estratégia do grupo é positivo



  Verifique o código selecionado mostra indicadores positivos

Tenho seguido estes passos para muitos anos e eles têm me impedido de fazer decisões ruins, decisões emocionais e, mais importante, a perda de qualquer quantidade substancial de dinheiro.

 Analisando o processo de avaliação dos meus grupos de acordo com um meio específico de análise técnica. Eu normalmente uso Alpha, mas você pode usar qualquer tipo de análise, tais como:



  Alfa



  Relative Strength Momentum



  Voltar



  E / ou adicionar Desvio padrão para qualquer método

Uma vez que seu computador tenha encontrado o melhor símbolo ticker para comprar com base na análise que você deve verificar se o símbolo escolhido é de fato melhor classificado do que o índice de referência, ou você está usando para fins de comparação. Se o símbolo não está funcionando melhor do que o de referência, então é provável que vai para baixo e você perderia dinheiro. Portanto, não comprá-lo. Eu também gosto de ver que o símbolo especial é classificada como próximo ou no topo da lista de todos os meus símbolos do grupo especial.

 Verificando a estratégia é importante para se certificar de que a estratégia global com sua análise de compra e regras para a venda são rentáveis. As estratégias podem ser rentáveis ​​por algum tempo, dependendo tendências gerais do mercado, enquanto não produtivo em outras vezes, o que é normal.

Eu uso dois gráficos, em especial para verificar a eficácia das minhas estratégias. Você pode fazer a sua própria escolha, mas as minhas são:



  Média Móvel



  Estocástico completa

No gráfico de média móvel, quero ver que a linha de preço para o símbolo recomendado é acima de tanto o lento e as médias móveis rápidos. Isso seria um sinal de compra ou segurar. Entre as linhas é um talvez ou assistir me sinal, enquanto que, se a linha de preço está abaixo tanto das linhas de média móvel, sim, que é um não comprá-lo sinal.

A leitura do gráfico estocástico completo é um pouco mais complicado. Aqui eu olho para ver se a linha estocástico está acima da linha de disparo. Quando isto ocorre na parte inferior do gráfico quinto é um sinal de compra, quando acima da quinta superior, é possível uma preensão e sinal de compra. Quando os cortes de linha estocásticos para baixo através da linha de trigger no quinto superior da tabela é uma venda ou não comprar sinal.

O melhor sinal de compra é quando ambos os gráficos estão sinalizando compra, mas ocasionalmente uma carta dirá comprar, enquanto o outro é neutro, ou talvez e eu posso comprar nesta situação, dependendo da etapa três.

 Verificando o ticker é fundamental para ter certeza de seu movimento é positivo. Eu olho para os mesmos tipos de gráficos para o particular ticker selecionado como eu fiz para a estratégia: movimento estocástico média e total.

Com o código, eu quero ver um sinal de compra nas paradas. Às vezes, entre as quatro cartas que eu possa ter apenas dois ou três sinais de compra. Quatro é obviamente melhor, mas com três e com o quarto em direção a um sinal de compra gráfico geralmente é segura para ir com essa seleção.

Implementação deste Plano 3-Step soa mais complicado do que é. Eu posso passar por todo o processo de uma dúzia de estratégias em 15 minutos ou menos. E na verdade não é um software que agora automatiza esse processo e mostra os resultados em apenas alguns instantes.

Se você está preocupado com a gestão de riscos, sobre o investimento em segurança e manutenção de sua base de dinheiro por altos e baixos do mercado este plano de 3 passos ou um semelhante vai ajudar você a atingir seus objetivos de investimento.