terça-feira, 16 de julho de 2013

Estratégia de Crescimento CANSLIM Desenvolvido por William O'Neil


 Sem um estilo de investimento se encaixa todas as pessoas, mas eu assinar o Método Investir 45/45/10. 45% de seu investimento deve, em estratégias de fluxo de caixa estratégias de crescimento de 45%, 10% (ou menos) em maior risco, estratégias de recompensa maior.

Um dos primeiros "sistemas" que eu aprendi nos meus vinte anos, foi o método "CANSLIM" de investir. Um sistema desenvolvido pelo fundador da "IBD", Investors Business Daily. Este sistema funciona muito bem em um mercado up-tendências, OK em um mercado plana, e mal em um mercado de baixo tendências.

Todas as ações, são as empresas, e ter as finanças. Alguns bons, alguns ruins, mas nunca iguais. O'Neil descobriu que pouco antes de uma empresa se saiu muito bem financeiramente e em termos de crescimento do estoque, havia características comuns. Elementos comuns, em suas estatísticas financeiras, que muitas vezes pode prever, o crescimento do estoque. Além disso, ele observou algumas atividades mais subjetivas, mas mensurável, que eram bons indicadores de crescimento futuro de ações. Um indicador muito forte de ganhos futuros.

Muitos desses indicadores são marcas puros banco financeiros, podemos procurar em uma empresa, tais como: crescimento de vendas e ganhos ao longo do tempo. Alguns um pouco mais subjetivo, mas ainda quantificáveis. Por exemplo: o desenvolvimento de produtos, sendo líder ou retardatário no setor (indústria) e de compra institucional.

Assim O'Neil desenvolveu o método CAN SLIM de stocks da colheita, que eu e muitos outros investidores serviu muito bem. Uma lista de sete elementos comuns que indicam um estoque vai ter sólidos ganhos no futuro. Esta estratégia pode reduzir o risco e aumentar os retornos ao escolher ações para o crescimento de longo prazo.

"CANSLIM" é um acrônimo que significa: salário atual. Ganhos anuais. Novos produtos. Oferta e Demanda. Líder ou Laggard. Investir institucional. Direção do mercado.

O sistema usa os números-chave, e as características da empresa para verificar um estoque antes de comprar.

C = lucro corrente por ação deve ser de até 25%. Acelerando nos últimos trimestres. As vendas trimestrais também deve ser de até 25% ou mais.

A = salário anual deve ser acima de 25% ou mais nos últimos três anos. Retorno anual sobre o patrimônio líquido deve ser de pelo menos 17% ou mais.

N = A empresa deve ter novos produtos ou serviços que os ganhos da unidade. Neste ponto, você pode verificar no gráfico das ações, e ver se há uma nova tendência ou padrão para cima positivo (por exemplo: resistência ou quebra de novos recordes).

S = oferta e demanda. Ações em circulação são grandes ou pequenos. Mas, como os aumentos de preços de ações, deve haver aumento no volume de negociação também.

L = Líder ou retardatário. O material deve ser superior a 20 por cento da análise da indústria ou sector. Portanto, você precisa de uma Força Relativa Preço Rating de 80 ou superior.

I = compras institucionais (fundos de investimento, casas de investimento) deve ser cada vez maior. Os meninos grandes estão comprando mais do estoque e, portanto, a demanda está aumentando, e fornecer a diminuir.

M = O mercado precisa ser subindo. Índices: Dow Jones, S & P 500, RUT e NASDAQ são positivos e se movendo para cima. Lembre-se de três em cada quatro ações tendência com o mercado.

Ok. Grande o que eu faço agora. Bem, a maioria dos corretores on-line, sites e programas financeiros, permitem que você faça pesquisas com base em "parâmetros". Portanto, você pode cair em um site como o Yahoo Finance, e usar sua máquina de raios X de ações para encontrar as empresas que têm esses elementos específicos.