segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O truque para o Indicador Donchian para lucros fáceis


 Richard Donchian era um trader de futuros, que é atribuída com a criação do popular Indicador Canal Donchian. Richard Donchian é referido como o avô de seguir tendência.

O canal Donchian é formado usando a maior alta de x número de dias, eo menor baixa de x no mesmo período de tempo, em seguida, marca o ponto entre esses valores no seu gráfico.

O canal Donchian é um indicador prático para observar a volatilidade de uma ação. Quando um preço é estável o canal Donchian será razoavelmente magro. Quando o preço oscila consideravelmente o canal Donchian vai ser muito mais amplo. Seu uso principal, no entanto, é para dar sinais para posições longas e curtas. Se um comércios de segurança acima seu maior dia de alta n, em seguida, um longo comércio é feito. Quando se negocia abaixo do seu menor dia x baixo, então um curto é estabelecida. Eles são de valor inestimável para a previsão de níveis de suporte e resistência dos preços a partir de um ponto de vista objetivo.

Como ela é empregada

As Bandas Donchian são normalmente usados ​​como um indicador de fuga, ele define os níveis de resistência e suporte e gerar as entradas como o preço quebra destes níveis. Como altos e baixos geralmente se correlacionam com níveis de suporte e resistência, este indicador é útil na definição objetiva nestas áreas.

Dito isto, também é usado como um sinal de reversão - entrar quando o preço toca a banda e inverte sua direção. Antes de utilizar o indicador deste modo, confirmar a validade do nível psicológico, exigindo um mínimo de dois toques no nível. Isto assegura que o sinal é sólida e aumenta a sua fiabilidade.

Uma outra maneira de negociar a Banda Donchian está utilizando sua banda média. A banda média é a média da banda superior e inferior, e também pode ser utilizado para quantificar a tendência. Sinais de entrada são gerados da seguinte forma: Quando o preço cruza a faixa do meio abaixo - comprar, e quando o preço cruzar de cima - vender. É realmente um sinal potente quando a força tendência é verificada com outros indicadores, como o MACD e estocástica.

Investir Usando Bandas Donchian

Existem vários métodos para decifrar e comercialização das Bandas Donchian. Provavelmente, o mais comumente utilizado é definitivamente a fuga:

1. Longas Negociações - Long comércios são introduzidos quando o preço rompe acima do 20 período superior Banda Donchian. Comerciantes conservadores esperar para o preço para fechar acima da banda superior Donchian para entrar no comércio.

2. Operações de curto - operações de curto são introduzidos quando o preço rompe abaixo do 20 período inferior Donchian Band. Comerciantes adversos risco esperar para o preço para fechar abaixo da banda inferior Donchian para entrar na posição.

Outra abordagem para o uso Donchian Bands está usando a faixa do meio, como a compra ou venda de linha de sinal. Sinais de entrada são produzidos da seguinte forma: Quando o preço cruza a faixa do meio abaixo - comprar, e quando o preço cruzar de cima - vender.

20 Stock Trading Tutoriais de Donchian

Richard Donchian começou sua subsistência Rua Muro em 1930. Donchian começou a escrever uma carta mercado técnico em 1933, e continuou por muitos anos. Em 1934, Donchian criou as diretrizes subseqüentes 20 comerciais que são baseados na psicologia humana. Psicologia humana nunca muda, portanto, as regras continuam a ser adequadas hoje.

1. Cuidado de agir de imediato em uma opinião pública popular. Mesmo se estiver correta, ele geralmente vai atrasar o movimento.

2. A partir de um período de estagnação e inatividade, para assistir e se preparar para seguir um movimento na direção em que o volume aumenta.

3. De perdas e lucros passeio, não importa todas as outras regras.

4. Compromissos claros são recomendados quando a posição de mercado não é certa. Move-se claramente definidos são sinalizadas com freqüência suficiente e focar esses movimentos minimiza inútil chicote-serra.

5. Raramente tomar uma posição no sentido de um movimento imediatamente anterior de três dias. Aguarde um dia de reversão.

6. O uso criterioso de ordens stop é uma ajuda valiosa para comércio lucrativo. Paradas são úteis para proteger os lucros, para limitar as perdas, e de certas formações como focos triangular para assumir posições. Ordens de stop são capazes de ser mais valioso e menos traiçoeiro se usado em relação adequada com a formação gráfico.

7. Em um mercado em que períodos de recuperação são susceptíveis de igualar ou exceder as oscilações, a posição mais pesado precisa ser levado para os períodos de recuperação, por motivos percentuais - um declínio de 50 para 25 lhe renderá apenas 50% de lucro, ao passo que um avanço 25-50 vontade net 100%

8. Ao escolher uma posição, as ordens de preços são permitidas. Ao encerrar a posição, use ordens de mercado.

9. Comprar forte de ação, forte fundo de commodities e vender fracos, sujeitos a todas as outras regras.

10. Movimentos em que os trilhos levam ou participar fortemente são muitas vezes mais vale a pena seguir de movimentos em que os trilhos lag.

11. Uma análise da capitalização de uma empresa, o grau de atividade de um problema, e se um problema é um cavalo de caminhão lento ou um cavalo de corrida espírito é totalmente tão crítica como um estudo de relatórios estatísticos.

12. Um movimento seguido por uma série de lado muitas vezes precede um outro movimento de praticamente igual medida na mesma direção do movimento original. Normalmente, quando o segundo movimento da gama para os lados tem o seu curso, um movimento contra a chegar ao alcance de lado pode ser esperado.

13. Reversão ou resistência a um movimento provavelmente será encontrado:

A. Em níveis bater na qual antes de agora, a commodity oscilou por um período considerável de tempo dentro de uma faixa estreita

B. Em altos e baixos que se aproximam

14. Cuidado com grande comprando ou vendendo oportunidades quando as linhas de tendência são abordados, especialmente no volume médio ou maçante. Assegure-se de tal linha não foi abraçado ou bater muito.

15. Cuidado com rastejando ou repetido bater de linhas de tendência maiores ou menores e prepare-se para ver essas linhas de tendência quebrada.

16. Quebrando de menor tendência linhas contra a tendência principal dá posição crítica levando sinais. Posições podem ser tomadas ou revertida em tais lugares.

17. Triângulos de inclinação éter pode significar acumulação ou contingente distribuição de outros fatores, embora triângulos são freqüentemente quebrado no lado liso.

18. Atente para o clímax de volume, em particular depois de um longo movimento.

19. Não confie em lacunas que está sendo fechado, a menos que você pode distinguir entre separatistas lacunas, falhas normais e falhas exaustão.

20. Durante uma jogada, tirar ou aumentar posições na direção do movimento no mercado de manhã na sequência de qualquer reversão de um dia, no entanto leve a reversão pode ser, especialmente se diminui de volume na reversão.