sábado, 28 de setembro de 2013

Como você pode encontrar dinheiro para investir


 Encontrar dinheiro para investir é um desafio para muitas pessoas, talvez para si mesmo. Mas isso realmente pode ser superado.

Muitos autores têm escrito que você só precisa dar-se "pequenas" coisas a cada dia ou semana e que vai lhe dar mais dinheiro. Mas a minha experiência é que aqueles que beber esse copo de café com leite todas as manhãs no caminho para o trabalho depende de que a bebida para estimular e ir buscá-los, assim, eliminando a latte pode colocar algum dinheiro na carteira, ele também pode afetar seu cotidiano desempenho de forma errada.

Muitos anos atrás eu ouvi a frase "pagar a si mesmo em primeiro lugar" e que tem sido repetida em artigos em uma base consistente. Mais fácil dizer do que fazer, eu disse a mim mesmo cada vez que ouvi-lo.

Mas, então, um dia, o vice-presidente de uma grande empresa me disse como fazê-lo, como me pagar primeiro de uma forma que se torna mais fácil em minha carteira. O caminho é mais fácil ainda hoje por causa da internet.

Há três maneiras de pagar a si mesmo em primeiro lugar.

1. Use uma conta de poupança on-line, baseado na Internet

2. Tire proveito de uma conta de aposentadoria com base empregador

3. Abra uma conta poupança regular em uma cooperativa de crédito nas proximidades ou banco

Agora não jogue os seus braços ainda porque você já ouviu isso antes e você acredita que ele não funciona. O método que eu vou explicar vai funcionar.

O aspecto crítico de reunir dinheiro para investimento é que como fazê-lo tem que ser especificamente destinado a reunir dinheiro para investir. O resultado é que, finalmente, o seu dinheiro vai crescer significativamente quando é investido em ações, ETFs ou fundos mútuos. A conta poupança é um lugar de estacionamento temporário para o seu dinheiro, porque, embora possa crescer em valor, as receitas de juros são muito menores.

De um modo geral uma conta poupança on-line vai ganhar substancialmente mais dinheiro do que em um banco e até mesmo mais do que a maioria das cooperativas de crédito. Hoje uma das minhas contas de poupança on-line está pagando 1,25%, enquanto a conta de cooperativa de crédito do meu amigo só está pagando 0,02%. Uau, que diferença.

A chave para essa conta poupança é que é para futuros investimentos no mercado. Dependendo se você quer investir em ações, os ETFs, ou fundos de investimento você precisa de US $ 100 a US $ 2.500 para ir. Isso depende de qual corretora que você escolher e qual o tipo de investimento. Vamos discutir isso mais no futuro. Os investimentos adicionais, uma vez que você tenha uma conta aberta são os melhores feitos em intervalos não inferiores a US $ 500.

Por isso, a caderneta de poupança deve ser dedicado a acumular dólares de investimento. Em outras palavras, é uma conta poupança separada de qualquer outra conta que possa ter. Eu sugiro que você tem muitas contas de poupança, cada um com seu próprio propósito e objetivos. Eu tenho cinco, sim cinco contas de poupança:

1. Fundos de emergência

2. Seguros - para que eu possa pagar o seguro de vida por ano em vez de mensal

3. Natal - por isso não dent o orçamento na compra de todas as crianças apresenta

4. Viagens e férias

5. Investimento

Para algumas dessas contas eu coloquei o que é preciso para atender a um determinado objetivo ou projeto de lei, dividindo os custos anuais por 12 meses.

Para a conta de investimento sugiro adicionando ou uma quantidade definida de cada contracheque ou melhor ainda, uma porcentagem de cada cheque.

Agora a minha filha disse, quando eu mencionei pela primeira vez esta alguns anos atrás: "Eu não posso poupar algum do meu dinheiro." E é isso que a maioria das pessoas acredita. Agora, ela é um crente.

Mas você pode fazer isso, e é assim. Você começa lentamente, muito lentamente e construir. A chave é definir a conta para o débito automático de sua conta corrente.

Vamos dizer que você ganhará R $ 30.000 por ano e sua rede de levar para casa salário é 850 dólares a cada duas semanas ou cerca de US $ 1.700 por mês. Comece com uma dedução automática, que é igual a 1% do seu salário para levar para casa, neste caso US $ 17. Você nem vai notar.

A dedução automática em um alto interesse de pagar conta de poupança é a chave para acumular dinheiro para investir e crescer a sua riqueza.

Depois de dois ou três meses mudar a sua dedução automática para 2%, neste caso $ 34 e, porque você só vai tomar um outro 17 dólares de sua conta corrente todo mês, você não vai perdê-la. Se você é pago a cada duas semanas você pode configurar a dedução para duas vezes por mês, neste caso, apenas 8,50 dólares para começar. A cada três meses aumentar a sua dedução automática. Tente fazê-lo até 10% ou mesmo 15% melhor. Pode demorar alguns anos, mas você vai chegar lá e você terá os dólares para investir nos mercados.