sábado, 28 de setembro de 2013

ETFs 101, O Que Você Precisa Saber


 Da ETF (Exchange Traded Funds) são o veículo de investimento que mais cresce no momento. E há umas boas razões para isso. Se você está investindo através de sua Roth-Ira ou jogando o mercado de ações com uma conta de corretagem, você pode querer considerar investir em ETFs. ETFs são uma das quatro principais formas de investir em ações, os outros três são ações individuais, fundos mútuos e fundos de índice. Vamos mergulhar em detalhes.

Então, o que é um ETF, afinal?

ETFs são extremamente semelhantes aos fundos mútuos. A mais notável semelhança entre ETFs e fundos mútuos é que ambos são constituídos de inúmeras ações de mercado. Fundos mútuos convencionais não o comércio durante todo o dia, enquanto ETFs fazer. Por que você se importa? Bem, dá-lhe um maior grau de flexibilidade para operar em todo o dia. Com um fundo mútuo, você só pode fazer um movimento no final do dia de fechamento. Com um ETF, você pode trocar a qualquer momento que você escolher, enquanto o mercado está aberto.

Em taxas de ETFs ...

Embora ETFs cobram uma taxa de administração, taxa de ETFs são significativamente mais baixos do que os fundos de investimento ou mesmo fundos de índice. Olhe para os fundos mútuos e você vai começar a perceber os exorbitantemente altas taxas. Com um ETF, é típico de pagar apenas entre 0,1% e 0,7% de seus ativos totais. Isso é música para os ouvidos de um investidor se ele / ela é "custo consciente." Pessoalmente, eu sou fundamentalmente contra o pagamento de taxas superiores a 0,5%. Quero dizer, pense nisso, você não gostaria de jogar dinheiro pelo ralo você faria? A longo prazo, as taxas podem níquel e dime você e, eventualmente, tomar uma porção significativa de sua carteira de aposentadoria. FEF também são eficientes do que os fundos de investimento / index mais impostos.

Flexibilidade investimento maior.

Diferentemente da maioria dos fundos de índice ou fundos mútuos, mesmo, ETFs não requerem um investimento inicial. Este é um ponto de venda, especialmente para os jovens investidores. Eu, por exemplo lembro de estar na faculdade e querendo investir e perceber que a maioria das opções de investimento necessária uma quantidade inicial. Como exemplo, os fundos de índice que eu carrego dentro do meu Roth-Ira exigir um investimento inicial de US $ 3.000. Como um estudante universitário pobre, é difícil atender a esse requisito inicial. É onde ETFs vêm dentro

Diversificar, diversificar, eu mencionei diversificar?

Você pode pegar um par ETFs e cobrir todos os seus segmentos de mercado. Você pode se proteger, bem como fazer alguns ganhos sólidos no mercado. Por exemplo, você pode dividir $ 1000 através de grandes ações de segunda linha, small caps, mercados emergentes, REITs e títulos. Você paga uma taxa nominal para esta exposição e flexibilidade. Ao contrário de um fundo mútuo, você pode controlar sobreposição dentro de suas escolhas ETF.

Então, onde eu posso comprar ETFs?

Praticamente em qualquer lugar realmente. Se é uma, de 401k, conta corretor indivíduo Roth-Ira, é até você. Eu recomendo Vanguard para começar com suas compras de investimento ETF. Vanguard oferece comércios gratuitas ilimitadas para ETFs, por isso este é um acéfalo. Sharebuilder, TDAmeritrade e TradeKing também são ótimas opções. Embora ETFs são uma ótima opção de investimento, certifique-se de fazer sua própria investigação. Vá com fundos de renome com atuação de longa data e de baixo custo.